12 de novembro de 2011

Calendários Pin-ups

   Nessa semana, fuçando em alguns sites de notícias, me deparei com duas matérias que amei e decidi compartilhar aqui no blog.
   A primeira é da dupla de americanos Robyn Malter e Shalaco Sching que reuniram em dois calendários colecionáveis, sendo que o último foi lançado em 2010, fotos de pin-ups zumbis:














   Já conhecia o trabalho desses artistas e recomendo pra quem também admira essa sinistra e sexy mistura de estilos: My Zombie Pinups. As inspirações para essas fotografias são das clássicas pin-ups de Gil Elvgren. Não precisa falar mais nada né...


   A segunda matéria, foi sobre as mulheres de soldados envolvidos em guerras que posam como pin-ups para arrecadar dinheiro para ajudar os maridos feridos:






   O projeto do calendário "Pin-Up for Heroes", tem como proposta que as namoradas, mulheres, irmãs e até filhas dos homens combatentes, pousem de maneira voluntária para ajudar no cuidado daqueles que se ferem ou voltam traumatizados para a casa.
   Desde 2010 esses exemplares estão à venda e você pode adquiri-los pela Fan Page do Face ou pelo Site enquanto não sai a nova edição.

   
   Dois calendários com estilos bem diferentes não é mesmo? Qual deles vocês preferem? Dífícil né?!? Adoraria ter as duas versões para decorar minhas paredes *-*

Bjos
Amanda Fernandes

3 comentários:

Li Coisas Femininas disse...

Nossa difícil escolher Amanda trabalhos lindos rico em cores,detalhes,um charme.

Bjos linda.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Pri disse...

Ahh fiquei com medo da primeira, prefiro a segunda, já que é por uma causa nobre, né?!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Adorei a zumbizinha queimada de sol! alias eu diria que adorei todas! mwuahuahuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...